Publicidade
Pabllo Vittar chora no quadro Visitando o Passado
A cantora Pabllo Vittar sem maquiagem – Crédito: Globo / Divulgação

Pabllo Vittar se emocionou no quadro Visitando o Passado, do Caldeirão do Huck, e apareceu “desmontada” ao participar do programa

A cantora Pabllo Vittar caiu no choro ao rever a casa que morou na sua infância. Ao participar do quadro Visitando o Passado, do Caldeirão do Huck, ela se emocionou ao falar de seu passado e apareceu sem maquiagem, desmontada de sua drag queen habitual.

Publicidade

Desse modo, o apresentador Luciano Huck perguntou à artista se ela sentia saudades da infância, e ela respondeu que muito.

Assim, ao ver a réplica da casa onde passou sua infância e juventude, ela não conseguiu conter as lágrimas e desabou em choro.

“Eu tenho muito orgulho da minha história. Sinto muita saudade da minha infância, eu aprontava muito. Óbvio que não eram tudo flores, mas tínhamos muito amor”, disse.

E completou, emocionada: “Gente, está muito igual! Que doido!”.

Publicidade

Reencontro com mãe e irmãs

Além dos detalhes minuciosos dos ambientes reconstruídos nos estúdios do Caldeirão, Pabllo reencontrou as irmãs Phâmela e Polyanna, e sua mãe, Verônica.

“Sou muito privilegiada, porque sou mãe da Pabllo quando está montada, e sou mãe do Pabllo que não está. Tudo esse começo foi na casa de Santa Izabel. Nós moramos 10 anos nessa casa”, disse a mãe de Pabllo.

Questionada sobre como ela lida com o preconceito enfrentado pelas três filhas, ela disse que apoia muito a Pabllo, e que muitas mães ainda não o fazem com os filhos.

Publicidade

“A pessoa tem que amar o seu semelhante do jeito que ele é, respeitando os direitos de cada um”, enfatizou, ainda, Dona Verônica.

Após reviver as lembranças do passado, Pabllo se montou e se apresentou no programa, ao som de duas músicas do novo álbum: “Ame, Sofre, Chora” e “Triste com T”.

Vale lembrar, contudo, que Phabullo Rodrigues, a Pabllo, é natural de Santa Inês, do Maranhão. No entanto, ela se mudou para o Pará com apenas dois anos de idade e viveu lá até os 13, quando já sonhava em ser cantora.

Publicidade