Publicidade
Juju Salimeni
Juju Salimeni. Reprodução/ Instagram

Juju Salimeni muda a cor dos fios e abandona a franja: ‘Uma mulher com cabelos renovados não quer guerra com ninguém’

A musa fitness Juju Salimeni mudou o visual e mostrou o resultado nas redes sociais. Assim, nesta sexta-feira, 10/09, ela passou por uma transformação no cabelo e apostou no ‘morena iluminada’.

Publicidade

Juju exibiu toda sua beleza ao surgir em novas fotos com seus fios mais claros. Além da cor, a estrela também abandonou a franja. “Uma mulher com cabelos renovados não quer guerra com ninguém. Morena iluminada por Eder Fernando”, escreveu ela na legenda da publicação.

O novo visual de Juju Salimeni fez sucesso na web e rendeu elogios: “Tá simplesmente maravilhosa”, “Olhei e gritei: perfeita”, “Que cabelo lindo, ficou incrível”, “Sempre gata, arrasou”.

Juju Salimeni fala sobre fim do namoro: ‘Ciclos se encerram’

A influencer Juju Salimeni comentou sobre o fim do seu namoro com o empresário Helisson DiasAssim, nesta semana, ela respondeu algumas dúvidas dos internautas e elogiou o ex-namorado.

Publicidade

“A questão é que as pessoas esquecem que a vida não é só o que mostramos aqui no Insta, mas os bastidores têm muito mais conteúdo e situações. Tudo que mostrávamos aqui era real e fomos muito felizes!”, disse.

Helisson é um cara incrível, parceiro, coração enorme, engraçado e tantos outros elogios que eu poderia fazer a ele. Mas ciclos se encerram e decidimos seguir cada um seu caminho. Ele sempre será muito importante para mim e eu o admiro demais”, ressaltou Juju Salimeni.

Logo depois, uma fã disse que Juju parecia solitária, mas a artista negou: “Não sou. Tenho solitude! A solitude é um estado de isolamento voluntário e positivo. Já a solidão é a condição associada a dor e tristeza. Um sentimento vazio. É o desejo de ter a companhia das pessoas, mas não ter. Eu sou feliz comigo mesma, coisa que a grande maioria das pessoas não é”.

Publicidade

Então, outra fã perguntou: “Você parece ser uma pessoa difícil de conviver. É difícil de agradar?”. “Pelo contrário. Sou a pessoa mais tranquila e calma desse mundo. Sou libriana, odeio brigas. Evito discussão, engulo sapo para não criar problemas. As coisas simples me ganham”, respondeu Juju Salimeni, por fim.