Publicidade
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda – Crédito: Reprodução / Instagram

Graciele Lacerda revela que fez tatuagem em região íntima para homenagear seu relacionamento com Zezé Di Camargo

Noiva de Zezé Di Camargo, a musa fitness Graciele Lacerda mostrou uma foto em close de sua tatuagem na região da virilha. Ela revelou que fez uma homenagem para o cantor Zezé Di Camargo, ao tatuar as iniciais do casal com um coração vermelho.

Publicidade

Graciele compartilhou a foto da tattoo após um fã questionar se ela também não iria fazer uma tatuagem em homenagem ao Zezé, já que ele já a homenageou na pele. Assim, a musa contou que já fez sua tatuagem há 7 anos.

LEIA TAMBÉM: De biquíni, Graciele Lacerda exibe corpo sequinho

Assim, em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Graciele relembrou a reação de Zezé ao ver a tatuagem da amada. “Ele ficou surpreso porque foi uma coisa que ele não imaginava. Ele ficou superfeliz e surpreso. Ficou um tempão parado, olhando, sem acreditar. Ficou orgulhoso”, disse ela.

Graciele Lacerda mostra tatuagem na virilha - Crédito: Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda mostra tatuagem na virilha – Crédito: Reprodução / Instagram

Cachê de influencer

Graciele Lacerda aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores. A noiva do cantor Zezé Di Camargo abriu o jogo e revelou que ganha um cachê alto trabalhando como influenciadora.

Publicidade

Verdade que você fatura 100 mil reais como influenciadora?“, perguntou uma internauta no Instagram. A musa fitness não disse o valor exato do salário, mas afirmou que ganha mais. “Mentira. Faturo mais que isso“, afirmou.