Publicidade
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo – Créditos: Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda conta como é a convivência com Wanessa Camargo e Camilla Camargo

A musa fitness Graciele Lacerda abriu o coração ao fala de sua convivência com as enteadas Wanessa e Camilla Camargo, filhas do seu noivo Zezé Di Camargo. Em conversa com Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, ela contou que todas se respeitam quando se encontram.

Publicidade

“Nossa relação é de muito respeito e convivemos muito bem”, disse ela. Então, a musa contou sobre os planos de engravidar por meio da fertilização in vitro e disse que quer curtir esta fase de preparação na intimidade e contar depois.

“Sem dúvida vou compartilhar um pouco sobre essa fase com meus seguidores, mas assim como faço hoje com minha vida particular, vou me permitir também curtir um pouco dessa fase em off”, contou.

Por fim, Graciele contou sobre o lado ciumento de Zezé. “Ele é bem mais ciumento, mas nada muito exagerado. Ele não gosta que eu saia sozinha, quer saber das minhas companhias, se ouve algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado. Mas, quando estou ao lado dele, é super tranquilo”, declarou.

Publicidade