Publicidade
Neymar Jr
Neymar Jr. Reprodução/ Instagram

Neymar Jr aquece os rumores de affair com Bruna Biancardi ao mostrar a primeira foto dos dois sozinhos

O jogador de futebol Neymar Jr virou assunto nas redes sociais ao compartilhar uma foto com Bruna Biancardi. Os dois são apontados como um possível novo casal desde agosto de 2021, mas não assumiram nada oficialmente. Agora, neste final de semana, ele compartilhou a primeira foto dos dois juntos e sozinhos.

Publicidade

Na imagem, eles apareceram de rosto colado e aqueceram os rumores de que estaria vivendo um affair. Anteriormente, Neymar e Bruna só foram vistos em fotos com outros amigos e familiares, e sempre distantes um do outro nas imagens.

Bruna Biancardi e Neymar Jr - Crédito: Reprodução / Instagram
Bruna Biancardi e Neymar Jr – Crédito: Reprodução / Instagram

Declaração de Bruna Biancardi

Em novembro de 2021, Bruna Biancardi respondeu perguntas nas redes sociais e informou que estava solteira, mesmo após o início dos rumores com Neymar Jr.

Uma seguidora perguntou a influencer: ”Mas você é solteira?” Bruna respondeu: “Sim, solteira”, afirmando não estar em nenhum relacionamento. Além disso, após ser apontada como affair do Neymar, ela vem recebendo críticas sobre as polêmicas com o jogador. “Eu não sei de onde tiraram isso, mas eu não tenho relacionamento aberto com ninguém – e nunca teria. Nada contra quem tem”, afirmou.

Publicidade