Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Neusa Borges vende brechó por não conseguir arcar com as despesas

Com doações de Bruna Marquezine, a atriz inaugurou o brechó em 2013

Neusa Borges
Neusa Borges - Crédito: TV Globo / Estevam Avellar

A atriz Neusa Borges precisou vender o brechó que abriu em Salvador, na Bahia. A informação foi confirmada através da coluna de Patrícia Kogut. De acordo com a atriz, foi necessário repassar o local, pois não conseguiam manter em dia o aluguel devido às baixas vendas no período da quarentena.

“Vendi porque era uma preocupação. Depois, recebi algumas cestas básicas dos amigos que nunca se esquecem de mim e está tudo bem”, explicou.

O brechó, conhecido como La Borges, foi inaugurado há sete anos com a ajuda de amigas de trabalho. Bruna Marquezine foi uma das primeiras que a ajudou com doação de peças e incentivou outras como Dira Paes e Aimée Madureira a colaborarem com o projeto,

Além disso, a atriz também comentou, brevemente, sobre o seu estado de saúde. Em agosto, a atriz ficou internada na UTI do Hospital Geral Roberto Santos, localizado em Salvador, após sentir fortes dores em seu quadril.

“O coronavírus me segurou dentro de casa. E por conta da cirurgia também tive que passar por um repouso absoluto, por um regime rigoroso. Agora, quanto à dieta, já voltei ao normal”, explicou.