Climão! Após treta, Ludmilla e Marvvila se reencontram e não se falam durante gravação
Ludmilla e Marvvila participaram da gravação de uma música promocional do Rock in Rio e durante evento se ignoraram completamente

Ludmilla e Marvvila participaram da gravação de uma música promocional do Rock in Rio e durante evento se ignoraram completamente
Na tarde desta segunda-feira, 29, rolou um verdadeiro climão nos bastidores da gravação de uma música promocional do Rock in Rio. Isso porque, durante a gravação, Ludmilla e Marvvila se reencontraram.
As duas eram amigas, gravaram uma música juntas, mas tiveram uma briga feia há alguns anos e a desavença, pelo jeito, existe até hoje. Elas sequer se cumprimentaram e se ignoraram durante o evento todo.
A ex-BBB chegou a postar fotos com praticamente todos os artistas que estavam no local, como Ivete Sangalo, Ana Castela, MC Daniel, Simone Mendes, Ferrugem, Iza, mas ignorou Ludmilla.
Porém, na hora de gravar, cada uma ficou de um uma ponta. Mas para apresentar o projeto à imprensa, elas ficaram próximas, separadas apenas por Luísa Sonza e Carlinhos Brown.