Publicidade
NIcette Bruno. Foto: Globo / Raquel Cunha
NIcette Bruno. Foto: Globo / Raquel Cunha

Vanessa Goulartt abriu o álbum da família e fez uma emocionante homenagem à avó, Nicette Bruno, que faleceu há um ano

Completando um ano da morte de Nicette Bruno, vitima da Covid-19, Vanessa Goulartt emocionou a web ao prestar homenagem. Assim, na madrugada desta segunda-feira, 20/12, a neta da atriz falou sobre a saudade da avó e destacou o quanto ela era amada.

Publicidade

“Dia 20 de dezembro, um ano sem você. Quanta saudade. Da sua alegria, da sua presença, da sua luz. Te sinto em tudo, em tudo que você nos ensinou, em tudo que você deixou como rastro para todos: amor, fé, resiliência, espiritualidade e força. Sua presença é infinita. Sua luz nos alimenta. Gratidão pela oportunidade de ser sua neta nessa vida”, assim iniciou.

Então, seguiu a homenagem: “Dentre as muitas lembranças que guardo na memória e no coração, lembro dela me acordando quando dormíamos juntas. O sorriso, o ‘bom dia filhinha”‘ me fazem acordar com essa imagem e essa energia todos os dias da minha vida. Vó, te amo! Te vivo todos os dias! Nas fotos alguns de nossos muitos momentos! E na última a capacidade dela de divar até em 3×4”.

Por fim, vale lembrar que Nicette Bruno faleceu em 20 de dezembro de 2020 por conta das complicações da Covid-19. A atriz ficou quase um mês hospitalizada tratando a doença, mas não resistiu a piora do quadro.

++ Beth Goulart lembra clique saudoso com Nicette Bruno: ‘Saudade’

Publicidade