Publicidade
Nego do Borel e Swellen Sauer
Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra outra ex-namorada – Créditos: Reprodução/Instagram

Semelhante ao caso de Duda Reis, Swellen Sauer acusou Nego do Borel por lesão corporal durante namoro em 2013

Conhecido como Nego do Borel, Leno Maycon Viana Gomes foi indiciado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, por violêcia doméstica.

Publicidade

No entanto, dessa vez o caso aconteceu contra outra ex-namorada do cantor, Swellen Sauer, que foi sua assessora de imprensa em 2013.

De acordo com informações do G1, o funkeiro está sendo acusado pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, durante namoro no início da carreira. A defesa de Nego do Borel, por sua vez, afirmou que só vai se manifestar quando tiver acesso ao inquérito.

Posteriormente, Swellen afirmou que sofreu uma série de socos na costela, em entrevista ao Fantástico. Além disso, também há acusações de enforcamento com um cabo de carregador.

“Ele ficou com ciúmes e veio atrás de mim, falando, reclamando. Estava com carregador e o celular na mão e me encostou na parede, e colocou o carregador. Na hora você não realiza muito bem o que está acontecendo. Até que senti realmente, que me faltou o ar. Eu estava com uma amiga e ele com o empresário dele, eu chamei por eles e ele se afastou”, relatou na ocasião.

Publicidade

Caso de Duda Reis

A investigação contra Nego do Borel começou após a polêmica separação de Duda Reis, que também o denunciou por violência, quando afirmou ter sido vítima de agressão e ameaça. Além disso, ela ainda relatou que nesse meio tempo também sofreu estupro de vulnerável, injúria e que contraiu HPV (infecção sexualmente transmissível) do cantor.

As agressões eram constantes, principalmente as verbais […] Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela”, acusou.

Publicidade