Publicidade

Duda Reis chora ao falar sobre o ex-noivo, Nego do Borel: ‘As agressões eram constantes’

Em entrevista para o Fantástico, Duda Reis expõe mais detalhes do relacionamento com o ex-noivo e Nego do Borel nega: ‘Isso é mentira’

Duda Reis e Nego do Borel
Duda Reis e Nego do Borel – Crédito / Reprodução: TV Globo

Duda Reis, neste último domingo, 17/01, participou de uma entrevista para o Fantástico para contar mais detalhes de seu relacionamento conturbado com Nego do Borel.

Publicidade

Durante o bate-papo, a influencer de 19 anos contou que o relacionamento envolvia traições, agressões e violência psicológica, revelando que não denunciou o ex-noivo por medo do que ele poderia fazer a sua família.

Por que não denunciava? Era dependente da pessoa, sofria ameaça de morte. Ele dizia que ia matar minha família se eu não colaborasse. Ele sempre reforçou que eu era dele e de mais ninguém. Me arrependo muito de perder esses vínculos“, contou, Duda.

“Eu estava topada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. ‘Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda’. Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela”, falou a influencer sobre as agressões.

Por sua vez, Nego do Borel negou as acusações: “Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara pra caramba! Eu traí, assumo meu erro e peço perdão a Duda”.  

Publicidade