Publicidade
Lan Lanh e Nanda Costa
Lan Lanh e Nanda Costa. Reprodução/ Instagram

Nanda Costa abre álbum de fotos do Natal e encanta os seguidores: ‘Que o amor e todos os bons sentimentos prevaleçam’

A atriz Nanda Costa explodiu o fofurômetro das redes sociais ao surgir em nova foto com as filhas gêmeas, Tiê e Kim. Assim, neste sábado, 25/12, a artista abriu o álbum de fotos do seu Natal e posou com a família.

Publicidade

Nanda e a esposa, a musicista Lan Lanh, apareceram com as herdeiras no colo. “Desejamos que no seu coração renasçam a esperança, a fé e a paz. Que o amor e todos os bons sentimentos prevaleçam”, escreveu.

Em seguida, completou: “Que seu natal seja abençoado, repleto de felicidade e saúde a você e toda sua família. Feliz natal”, desejou Nanda Costa, por fim.

Nanda Costa revela que uma das filhas ficou na UTI neonatal

A atriz Nanda Costa impressionou ao fazer um relato de parto com tudo o que viveu durante o nascimento das filhas gêmeas, Kim e Tiê, frutos do casamento com Lan Lanh. Assim, a estrela esbanjou sinceridade ao contar que enfrentou momentos tensos e difíceis para ter as herdeiras nos braços. Ela contou que teve pressão alta, problemas nos rins, pré-eclâmpsia e que uma das meninas precisou ser internada na UTI neonatal para ganhar peso.

Publicidade

Nanda decidiu abriu o jogo sobre o que viveu ao celebrar o primeiro mês de vida das gêmeas. “Ontem fez um mês que nascemos! Sem dúvida é o momento mais desafiador e intenso da minha vida. Tive uma gravidez tranquila, nunca me senti tão bem em toda minha vida. Mas, de repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto. Pré eclampsia! Minha obstetra, Dra. Flavia Tarabini, foi precisa, cirúrgica e, graças a Deus, salvou a minha vida! Minha mulher não saiu do meu lado um segundo sequer“, disse ela.

Em seguida, ela contou sobre como foi a chegada das meninas ao mundo. “Kim foi a primeira a nascer e, para nossa surpresa, pesando menos do que imaginávamos: 1.815 Kg. Nasceu lindamente, respirando sozinha e com a mãozinha esquerda erguida… Ao vê-la, Lan bateu palma e gritou: “chora, Kim” e nossa menina estreou com um choro forte e potente. Exatamente um minuto depois, veio Tiê, com os olhos bem abertos como quem diz: “chegamos, mamães, que que tá pegando?”. Tiê chegou pesando 2,220kg e foi para o quarto com a gente. Já Kim, precisava ganhar peso e foi para UTI. Quanto a mim, fiquei internada uma semana para controlar a pressão e me recuperar“, afirmou Nanda Costa, por fim.

Publicidade