Publicidade
Luciana Gimenez e Eduardo Buffara
Luciana Gimenez e Eduardo Buffara. Reprodução/ Instagram

Assessoria de Luciana Gimenez esclarece boatos sobre o fim do namoro e nega confusão: ‘Não corresponde com a verdade’

O namoro de Luciana Gimenez com o empresário Eduardo Buffara chegou ao fim! Nesta quinta-feira, 13/05, a assessoria da apresentadora confirmou o término e esclareceu os boatos que surgiram sobre o assunto.

Publicidade

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o estopim do fim do relacionamento aconteceu durante uma viagem a Angra dos Reis. O jornalista disse que Luciana perdeu uma joia cara e chamou a polícia para ajudar na busca. Assim, a reação escandalosa dela teria irritado Eduardo e motivado o término.

No entanto, a assessoria negou a informação: “Tem um mês que eles terminaram o namoro. Essa história de que teve polícia não corresponde com a verdade”, declarou para o site Notícias da TV.

Em seguida, a equipe de Luciana também informou que a joia não custava R$ 1 milhão. “Realmente, ela perdeu uma joia, que não tem nada a ver com o valor que ele [Leo Dias] cita. Era uma joia da avó dela, de valor sentimental. As próprias pessoas ajudaram ela a procurar, e ela achou essa joia”, finalizou.

Luciana Gimenez e Eduardo Buffara
Luciana Gimenez sai em defesa de Luísa Sonza após ataques

Luciana Gimenez usou as redes sociais para defender a cantora Luísa Sonza. Isto porque a loira sofre constantes ataques na web desde o fim do seu casamento com o humorista Whindersson Nunes.

Publicidade

Assim, Luciana defendeu a artista e aconselhou os internautas. “Tenho acompanhado atentamente o que vem acontecendo com a Luísa Sonza há algum tempo e que nos últimos dias voltou a se intensificar”, começou.

“Antes de mais nada, sou solidária a você Luísa. Saiba que estou ao seu lado para o que precisar. Nada justifica esse terrorismo que estão fazendo com você, pois é desumano e cruel”, lamentou a apresentadora.

Logo depois, Luciana completou e reforçou que os ataques são crimes: “Agora, vale explicar aos criminosos, sim, criminosos que estão fazendo essa situação com a Luísa, que apesar de vocês acharem que internet é terra sem lei, não é e vocês estão praticando um crime contra ela. Tanto o abuso psicológico, quanto a tortura psicológica estão amparadas na lei”, relatou.

Publicidade