Publicidade
Luiza Sonza - reprodução - instagram
Luiza Sonza – reprodução – instagram

Cantora afirmou pelo Twitter: ‘Ninguém nunca me escutou’

Luísa Sonza resolveu se manifestar depois da polêmica envolvendo seu ex- Whindersson Nunes. Dessa maneira, a cantora se manifestou por meio do Twitter que não vai mais se pronunciar a respeito do término de seu relacionamento com o humorista.

Publicidade

“Como já sei que a minha voz não vale nada mesmo, ninguém nunca escutou nem quis escutar, vou continuar quieta e vocês só vão me escutar por meio da música”, escreveu em seu Twitter.

Entenda o caso

Na última segunda-feira, 11/05, Luisa Sonza pediu para os seguidores pararem de atacar seu ex-marido, Whindersson Nunes pelas redes sociais. É que ele foi alvo de agressões depois de assumir que não foi traído pela cantora. Dessa forma, ele também acrescentou que ele quem decidiu terminar o casamento.   

Segundo os fãs que estão atacando o comediante, Whindersson teria feito Luísa ser vista como traidora e, portanto, Vitão como o pivô de sua separação.

Na ocasião, Luisa se manifestou por meio de suas redes sociais e disse que passar pelo divórcio afetou sua saúde mental. Dessa forma, ela também pediu para que os fãs não ataquem o ex-marido.

Publicidade