Publicidade
Giullia Buscacio e Pedro Calais
Giullia Buscacio e Pedro Calais – Créditos: Reprodução/Instagram

Juntos desde 2019, Giullia Buscacio anunciou o término amigável com o vocalista da banda Lagum, Pedro Calais

No último domingo, 01/08, Giullia Buscacio anunciou que o namoro com Pedro Calais chegou ao fim. Os dois estavam juntos desde 2019, mas optaram pelo término após crises no relacionamento.

Publicidade

Em nota, a assessoria da atriz disse à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que o rompimento aconteceu de forma amistosa e os dois seguem amigos.

“Não estamos mais juntos há um tempinho. Optamos por continuar amigos e espero que vocês entendam nossa decisão com o mesmo amor que vivemos isso. Tem muitas coisas que envolvem um relacionamento…”, afirmou a artista.

++ Giullia Buscacio revela pediu conselhos para Viviane Araújo para ganhar Dança dos Famosos

“Fomos muito felizes e construímos uma história linda, mas achamos melhor seguir assim nesse momento”, completou. 

Publicidade

Apesar de separados, Giullia Buscacio e Pedro Calais ainda não deletaram as fotos que tem juntos nas redes sociais. Em maio, a atriz de Éramos Seis comemorou o aniversário do cantor com uma declaração: “Hoje o pedro faz 25 anos e dividir um pedaço da vida com ele é especial demais… A gente viaja em mil assuntos, nos questionamos sobre mil coisas, sonhamos mil sonhos, e nesse processo eu vi como o universo do pedro é único e especial. Ele faz a diferença e a arte dele transborda um pouco desse mundo que é grande demais pra não ser dividido, pra ele eu desejo voos altos e livres, que a felicidade esteja em todos os seus dias. Te amo”, disse na ocasião.

Publicidade