Publicidade

Giullia Buscacio revela pediu conselhos para Viviane Araújo para ganhar Dança dos Famosos

Aos 23 anos e confirmada na nova temporada da competição de dança, a atriz revelou como está se preparando para vencer a disputa

Giulia Buscacio fala sobre Dança dos Famosos. Créditos: Reprodução/Instagram

Aos 23 anos, Giullia Buscacio contou como está se preparando para a nova temporada do Dança dos Famosos. A atriz revelou que pediu conselhos para Viviane Araújo para conseguir vencer a competição de dança do Domingão do Faustão.

Publicidade

“A Viviane me deu conselhos que não vou esquecer, dizendo o quanto é importante viver intensamente esse momento e me divertir com a dança”, disse ela em entrevista ao portal Notícias da TV.

Não foi somente a rainha da bateria que ela pediu ajuda. A protagonista da novela Éramos Seis conversou com outros ex-participantes do reality show, mas não revelou o nome de seus mentores: “Pedi conselhos e escutei colegas de elenco que foram muito felizes com essa experiência e, inclusive, foram responsáveis por eu ter aceitado o convite para o programa com tanta alegria”, confessou.

Filha do jogador Júlio César Gouveia Vieira, ex-atacante do Botafogo, Giullia revela que recebeu orientações técnicas para os ensaios: “A vantagem de ter um pai atleta é ele me passar uns alongamentos e me apoiar em relação a se exercitar em casa. Tenho buscado manter o corpo ativo e dançando até nas situações mais improváveis (risos). Estou sacudindo o esqueleto.”

Publicidade