Publicidade
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo – Crédito: Reprodução / Instagram

Naiara Azevedo anuncia fim do casamento com empresário e faz desabafo nas redes sociais

A cantora Naiara Azevedo está separada. Nesta sexta-feira, 27/08, ela anunciou o fim do casamento com o empresário Rafael Cabral ao compartilhar uma foto do dia do casamento deles.

Publicidade

Na legenda, a artista fez um desabafo sobre a tristeza de ver a relação chegando ao fim.

“Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação. Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade”, disse ela,

Então, ela continuou falando sobre os anos de casada e mandou um recado para o ex-marido. “Em algum momento nos desencontramos na vida a dois, e não é porque um casamento chega ao fim que ele não deu cert, porque pra mim deu certo sim enquanto durou. Não tenho arrependimentos!!!! Só gratidão por tudo que dividi ao seu lado, Rafael, te desejo toda felicidade do mundo!!!!!! Obrigada por todos os momentos que vivemos juntos e pela sua família que me acolheu desde o início! Você me deu uma enteada linda que eu irei amar pra sempre!“, finalizou.

Versão dele

Rafael Cabral também compartilhou um depoimento nas redes sociais sobre o fim do casamento com Naiara Azevedo. Ele contou que os dois não brigaram e a separação foi de comum acordo.

Por sua vez, o ex-marido de Naiara também se pronunciou nas redes sociais. Rafael Cabral afirmou que não teve briga antes da separação. 

“Oi turma! Eu não iria expor nada disso por aqui, mas antes que vaze de uma outra forma, quero explicar um pouco o que de fato aconteceu! Nossa relação, entre casamento, namoro e tudo mais, estava próxima de completar 9 anos! Eu e Naiara, antes mesmo do nosso relacionamento, éramos melhores amigos. Com tanta cumplicidade e amizade, começamos a namorar, juntamos e casamos! Aí vem a pergunta de todos: não acredito, do nada assim!? E te respondo: Mesmo amando muito, temos que saber também a hora de dar um passo atrás, pra entender onde começamos a nos perder ou errar. E, brevemente, foi isso que aconteceu. Em uma conversa super tranquila e respeitosa, enteddemos que esse seria o melhor caminho no momento. Até porque, mesmo existindo amor, nós também queremos ver o outro feliz acima de tudo. Não tem briga, nem desrespeito, apenas decidimos assim, em comum acordo”, disse ele.

Publicidade

E completou: “Naiara é uma pessoa incrível, a mulher que escolhi passar o resto da minha vida! Mas, em algum momento, a página pulou e perdemos a sequência. Já falei algumas vezes e vou repetir aqui: Naiara, agradeço a Deus por ter me mandado na mesma época da sua existência, você é incrível! E caso alguém também já se pergunte: mas será que eles vão continuar trabalhando juntos!? Profissionalmente nada mudou, fiquem tranquilos!”

Publicidade