Publicidade

Naiara Azevedo aposta no body fio-dental em novo clipe

Naiara Azevedo mostra as fotos dos bastidores de novo clipe e aparece com look sensual

Naiara Azevedo - Crédito: Reprodução / Instagram
Naiara Azevedo – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora e ex-BBB Naiara Azevedo investiu na sensualidade em seu novo post nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 05/05, a musa relembrou as fotos da gravação do seu novo clipe na carreira musical.

Publicidade

Nas imagens, ela apareceu deslumbrante com um body fio-dental preto e meia calça. Ela surgiu fazendo poses no chão em um local com luz vermelha. “Sequência de fotos dessa cena poderosa do clipe da ‘Triscou Já Foi’! Não assistiu ainda? Corre lá no meu Facebook, assista com exclusividade e deixa um comentário dizendo o que achou”, disse ela na legenda.

Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza de Naiara Azevedo. “Gata demais. Amo”, disse um seguidor. “Que mulher”, escreveu outro. “Maravilhosa e linda”, comentou mais um.

++ BBB 22: Naiara Azevedo revela o que sentiu ao retornar a casa

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)

Publicidade

Aprendizados de Naiara Azevedo no BBB 22

Recentemente, a cantora Naiara Azevedo comentou sobre o que aprendeu com sua participação no BBB 22, da Globo.

Aprendi muito, o programa foi um grande presente na minha vida. Me ajudou a me fortalecer, a me reencontrar, me descobrir e entender que tudo bem se não der certo, se eu chorar, se eu não for a melhor, tudo bem se não ganhar. Aprendi a me cobrar menos, a me deixar ser abraçada, a não só me doar, mas, também, receber do outro“, disse ela ao Gshow.

Publicidade