Publicidade
Glória Menezes e Tarcísio Meira apresentam melhora da Covid-19. Foto: Reprodução/TV Globo/Joao Miguel Junior
Glória Menezes e Tarcísio Meira apresentam melhora da Covid-19. Foto: TV Globo/Joao Miguel Junior

Com complicações da Covid-19, Tarcísio Meira continua intubado em hospital de São Paulo e Gloria Menezes se recupera bem

Nesta terça-feira, 10/08, o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, divulgou um novo boletim médico sobre os atores Tarcísio Meira e Gloria Menezes. Os dois continuam internados para tratamento contra complicações da Covid-19.

Publicidade

O ator continua intubado na UTI e segue tratamento com diálise contínua. Enquanto isso, a atriz está no quarto e faz o desmame do oxigênio nasal.

“O senhor Tarcísio Meira e senhora Gloria Menezes encontram-se internados no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na unidade Morumbi, desde o dia 06 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por COVID-19. O senhor Tarcísio se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica invasiva e diálise contínua. A senhora Glória está se recuperando bem, em apartamento, e em desmame de oxigênio nasal“, informou o boletim.

O filho deles, Tarcísio Filho, conversou com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, e falou sobre a evolução do quadro dos pais. “Dentro do possível, eles estão bem. O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive”, iniciou ele.

“E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem“, garantiu o famoso.

Publicidade