Publicidade
Murilo Huff. Foto: Reprodução/TV Globo
Murilo Huff. Foto: Reprodução/TV Globo

Pai do pequeno Léo, o sertanejo Murilo Huff falou sobre o amor de Marília Mendonça com filho: “É um pedacinho dela que ficou aqui”

Murilo Huff, cantor sertanejo e pai do filho de Marília Mendonça, não segurou as lágrimas ao falar sobre a cantora, que morreu na última sexta-feria, 05/11, em queda de avião. Em entrevista ao Fantástico, o ex-namorado de Marília revelou quando teria sido a última conversa com ela, destacando o pedido dela para que ele cuidasse do filho, o pequeno Leo de 1 ano e 10 meses.

Publicidade

“A última mensagem que ela mandou pra mim, ironicamente, foi no dia que aconteceu [o acidente]. Ele tava indo pra casa da minha mãe e ela mandou mensagem pedindo pra cuidar dele, ficar de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela tava despedindo porque falar, justamente, isso no dia que aconteceu”, assim contou.

Ainda mais, Murilo Huff completou a entrevista revelando que não deixará de exaltar Marília para o filho. “Não vai ser fácil, né? Mas tem que ser forte. Não tem outro jeito. E eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto que ela era amada pelo Brasil inteiro, o tanto que ela era uma mãe excepcional, uma filha excepcional, uma mulher excepcional, sabe? É um pedacinho dela que ficou aqui”.

Por fim, além de Marília Mendonça, outras quatro pessoas morreram na queda do avião em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, sendo eles: o produtor Henrique Bahia, o assessor e tio da cantora, Abiceli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

++ Luciano Huck emociona com carta para Léo, filho de Marília Mendonça

Publicidade

Publicidade