Publicidade
Murilo Huff - Crédito: Reprodução / Instagram
Murilo Huff – Crédito: Reprodução / Instagram

Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, está com uma infecção que já está sendo tratada

O cantor Murilo Huff revelou nesta terça-feira, 21/12, que o filho Leo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, está com problemas de saúde. O menino foi diagnosticado com uma infecção no ouvido, mas já está sendo tratado, e por conta disso não vai ao casamento de uma amigo do pai.

Publicidade

“Leozinho iria entrar comigo hoje, no lugar da Marília, no casamento do Pedro, mas infelizmente ele esta ‘dodói’, pegou uma infecçãozinha de ouvido e não vai poder ir”, iniciou.

Ainda mais, na sequência Murilo tranquilizou os fãs ao revelar que o herdeiro já está sendo medicado e que em breve estará recuperado. Além disso, ele aproveitou para mostrar aos internautas as fotos do look que o pequeno usaria da cerimônia, um terno bege combinando com a gravata borboleta.

“Não fiquem preocupados. Ele já está tomando os remedinhos e já ta melhorando. Decidimos deixar ele descansando para recuperar mais rápido. Tava esperando para mostrar hoje, mas como ele não vai, toma essa surra de gostosura aí”, assim finalizou.

++ Murilo Huff faz homenagem de aniversário para o filho, Leo: “Prometo cuidar de você”

Publicidade