Publicidade
Bárbara e Monique Evans - Crédito: Reprodução / Instagram
Bárbara e Monique Evans – Crédito: Reprodução / Instagram

Após notícia de que o coração de um dos netos parou de bater, Monique Evans aparece emocionada: ‘Vontade de Deus’

A apresentadora e modelo Monique Evans ficou muito emocionada ao receber a notícia de que um dos bebês gêmeos da filha, Bárbara Evans, não sobreviveu. Ainda no início da gestação, um dos embriões não se desenvolveu como deveria e o coração parou de bater nesta semana. Assim, Bárbara deu a notícia para os fãs e familiares mais cedo, e a mãe dela também se pronunciou.

Publicidade

Bárbara estava grávida de dois bebês e infelizmente um deles não vingou porque não cresceu, não evoluiu como deveria e agora nós temos um bebê“, disse ela.

Então, Monique rebateu as críticas dos internautas por ter demorado um tempo para falar sobre o tema. “Eu postei de manhã cedo uns stories super feliz porque ainda não tinha acontecido, não tinha feito a ultrasonografia, e as pessoas – como não falei como o assunto – as pessoas tão perguntando a ela se estou brigada com ela, se eu não liguei pro que aconteceu. Simplesmente não quero demonstrar que estou triste porque tem um bebzinho lindo vindo aí“, declarou.

Por fim, ela disse que a filha está bem e que família entendeu que foi uma decisão de Deus em deixar apenas um bebê.  “Deus sabe o que faz. Ela está feliz, e ela tem que estar feliz, então não queria demonstrar isso, que ela me visse assim triste, porque ela tem que estar alegre, estar pra cima, feliz, e é isso. Nós todos estamos muito felizes com o bebê. Não quero falar de coisa triste porque a felicidade que sinto no meu coração com esse netinho ou netinha que vou ter é enorme e é isso, eu não queria ter… Acho que não é justo ter esse momento de tristeza já que tem uma coisa tão maravilhosa, tão incrível acontecendo. Mas é isso. Não se preocupem com ela, que ela está bem. Claro que foi um choque para todos nós, mas ela está bem. Eu é que levei um baque. Obrigada a quem está preocupado comigo e com ela, mas vai ficar tudo bem. É a vontade de Deus. Ao invés de dois, vou ter um netinho que vai ser a criança mais amada do mundo”, afirmou.

Publicidade