Publicidade
Mônica Martelli declara que vive luto por Paulo Gustavo
Mônica Martelli – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Mônica Martelli disse que está suprindo a dor que sente pela morte do melhor amigo, Paulo Gustavo, em muito trabalho

Mônica Martelli ainda não conseguiu esquecer a morte do melhor amigo Paulo Gustavo. A atriz revelou que ainda vive luto pela perda do ator e disse que está transformando toda essa dor em muito trabalho.

Publicidade

Assim, em entrevista à Marie Claire, a apresentadora contou que está usando a arte para se manter firme com a ausência do humorista em sua vida.

“Não tem um dia sem que eu pense em Paulo Gustavo. Estou passando pelo maior luto da minha vida e sofro cobranças para ‘voltar ao normal’. Que normal? Não tem mais normal. Meu normal era outro, com o meu melhor amigo”, afirmou ela.

E então, Mônica completou: “Eu acho que o artista sempre consegue encontrar caminhos e brechas, a partir das dificuldades. Precisamos nos reinventar para sobreviver, porque a arte é essencial na vida de todos. Em um dia, estou dançando e acho que me curei do luto. Aí, no dia seguinte, fico mal de novo. A gente acha que essas fases são lineares, mas não são. Vou aprendendo a viver com essa impermanência”.

Vale lembrar que o ator Paulo Gustavo faleceu em 04/05 deste ano, vítima de complicações decorrentes da Covid-19.

Publicidade

++Mônica Martelli faz homenagem a Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo