Publicidade
Mônica Benini. Foto: Reprodução/Instagram
Mônica Benini. Foto: Reprodução/Instagram

Mamãe da Lara e do Otto, a esposa de Junior Lima publicou uma foto amamentando e falou sobre o amor de mãe

Na manhã desta segunda-feira, 25/10, Mônica Benini publicou um registro belíssimo do momento de intimidade com a filha recém-nascida, Lara. Na imagem, ela surge amamentando e na legenda ela reflete sobre os dois meses de vida da caçula.

Publicidade

Então, escreveu: “2 semanas de você em nossa vida, minha filha… e, sinceramente, em alguns momentos parece que a ficha ainda não caiu. Pari um menino e uma menina, os amores da minha vida! Renasci… e eu que imaginava que já amava o máximo que podia, vejo que de nada sabia. Coração transborda e a gratidão é infinita”. 

Ainda mais, nos comentários, algumas mamães se identificaram o texto de Mônica.  “O coração chegou a doer de tanto amor”, escreveu uma. “Mães que se declaram, dariam livros e livros de ternura”, afirmou outra. “É inexplicável”, assim destacou mais uma.

Por fim, vale lembrar que, além de Lara, Mônica Benini tem outro filho, o pequeno Otto, que também é fruto do casamento com Junior Lima. Aliás, o músico tem estado ao lado da esposa neste momento especial para a família. 

Assim, recentemente, a mamãe fez um agradecimento ao marido:  “Minha admiração e meu amor por você só aumentaram, e mal acredito que ainda temos uma vida todinha para viver ao lado dos nossos dois amores. Obrigada por sempre estar”.

Publicidade

++ Mônica fala sobre recuperação pós-parto

Publicidade