Publicidade
Mônica Benini
Mônica Benini – Foto: Reprodução/Instagram

Mamãe de segunda viagem, Monica Benini abriu a caixinha de perguntas e falou sobre a maternidade

A designer e influencer Monica Benini abriu a caixinha de perguntas nesta quinta-feria,11/11, e falou sobre como está sendo a adaptação da família após o nascimento da caçula. Lara, filha mais nova de Mônica e Junior Lima, nasceu em outubro. Assim, após ser questionada por fã, a influenciadora contou como tem sido sua rotina.

Publicidade

“Estou bem, acolhendo a felicidade e também a fragilidade que bate vez ou outra. Tentando driblar o cansaço (tenho dormido 8 da noite desde que Lara nasceu). Equilibrando pratos. E feliz pelo primeiro mês de uma vida inteira com essa menininha que eu já amo tanto”, escreveu na legenda.

Ainda mais, vale lembrar que nesta quarta-feira, 10/11, Mônica celebrou o primeiro mês de vida da herdeira. Assim, em comemoração a data ela publicou um vídeo encantador fazendo carinho no pé pequenininho de Lara. “Pezinho mais lindo”, elogiou um internauta.

Por fim, vale lembrar que além de Lara, a designer também é mãe de Otto, de quatro anos, ambos frutos do casamento com o músico Junior Lima.

Story de Mônica Benini. Foto: Reprodução/Instagram
Story de Mônica Benini. Foto: Reprodução/Instagram