Publicidade
Mileide Mihaile - Crédito: Reprodução / Instagram
Mileide Mihaile – Crédito: Reprodução / Instagram

Mileide Mihaile diz que tem medo de perdê-la

Em conversa com o jornal Exta, Mileide Mihaile revelou que tem se dedicado a vida pessoal. Exemplo disso é que depois de descobrir que a mãe foi diagnosticada com câncer no útero em novembro passado, ela revelou que terminou o relacionamento para cuidar de Doralice.

Publicidade

“Quando recebi a notícia [do câncer], só quis saber se minha mãe estava bem, grudei nela e fui atrás de todas as informações que poderia ter sobre a doença. Estaria mentindo se falasse que ainda não sinto medo de ela morrer”, confessou

Ela segue dizendo: “E isso ligou uma chave em mim. Falo que a amo o tempo todo, sempre viajei muito a trabalho e antes deixava para responder as mensagens da família só à noite. Agora, quero priorizar minha família ainda mais do que priorizava” disse ela  em entrevista ao jornal Extra.

Ela ainda frisou que tem priorizado a família e que colocou um ponto final no affair com Neto Santos pouco antes do Natal. “Por mais que minha mãe tenha tido alta, ela ainda precisará de acompanhamento, viajar de Fortaleza a São Paulo para os exames”.

Ela continua: “Eu não consigo ser por metade, sabe? Eu sei administrar muitas coisas, menos os meus relacionamentos (risos). Eu mergulho de ponta, não sei ir aos pouquinhos. Para essa parte da vida, estou off”, explicou ela.

Publicidade