Publicidade
Mila Moreira e Luis Gustavo - Crédito: Globo / Estevam Avellar; Divulgação
Mila Moreira e Luis Gustavo – Crédito: Globo / Estevam Avellar; Divulgação

Mila Moreira faleceu nesta segunda-feira, 06/12, e não teve filhos. O primeiro marido dela foi o ator Luis Gustavo

A atriz Mila Moreira teve uma longa carreira como modelo e atriz. Ela morreu aos 72 anos e viveu grandes amores ao longo de sua trajetória. Inclusive, o primeiro marido dela foi o ator Luis Gustavo – que faleceu em setembro, aos 87 anos.

Publicidade

Recentemente, ela falou sobre o casamento deles em uma conversa com Leda Nagle. Na época, ele era desquitado no Brasil – não existia o divórcio ainda – e eles precisaram se casar fora do país. “Eu casei na Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. Ele era desquitado e não tinha divórcio. A gente casou lá”, disse ela. A união durou dois anos.

Além dele, Mila viveu romances com Hans Donner, João Carlos Balaguer, Ronaldo Bôscoli, Gracindo Júnior e Eduardo Conde. Porém, ela só se casou uma vez no Brasil, com um engenheiro.

Eu casei só uma vez no papel, com um engenheiro, foi o único casamento de verdade que eu tive. Nunca tive filhos, sempre trabalhei, meus casamentos acabvam quando acabava a paixão. Essa história de que eu casei muito, não é verdade”, contou.

Mila Moreira não teve filhos.

Publicidade

Morte da atriz e modelo

A atriz Mila Moreira faleceu após período internada no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, informou o site G1. A estrela estava com 72 anos de idade e partiu na madrugada desta segunda-feira, 06/12.

A causa da morte ainda não foi divulgada pela família.

Publicidade