Publicidade
Mel Maia
Mel Maia – Crédito: Reprodução / Instagram

Aos 16 anos, Mel Maia faz desabafo sobre críticas negativas na web e revela consequências em sua vida: ‘Eu desenvolvi bruxismo, ansiedade’

A atriz Mel Maia resolveu fazer um desabafo nas redes sociais sobre os comentários maldosos que recebe nas redes sociais. Portanto, ela contou que é julgada por erros do passado e isso faz com que fique ansiosa.

Publicidade

A estrela disse que recebe comentários negativos todos os dias e fala desses assuntos na terapia. Assim, ela decidiu pedir empatia nas redes sociais para que a convivência de todos fique cada vez melhor.

“Desde quando eu tinha 11, 12 anos, vocês pegam no meu pé. E isso não é uma parada que me faz bem. É muito difícil. Eu quero falar para vocês que faço terapia, eu me cuido, eu me trato”, disse ela. Então, Mel Maia assumiu que já cometeu erros, mas não precisa ser lembrada disso todos os dias. “Eu sei muito bem dos erros que eu cometi. Eu sou um ser-humano. Coisas que aconteceram no passado, vocês relembram até hoje. E não precisa porque eu já relembro“, declarou.

Consequências em sua vida pessoal

Logo depois, ela disse que as ofensas acontecem todos os dias em seus perfis. “Todo dia, toda hora, a cada minuto, a cada segundo, tem uma pessoa me mandando mensagem, ou fazendo vídeos para mim, mencionando comentários de ódio. Desde xingamentos até pessoas desejando a minha morte. E não é passageiro, é todo dia, toda hora, todo minuto”, afirmou. 

Por fim, Mel Maia desabafou sobre as consequências da pressão da sociedade em sua vida pessoal. “Eu desenvolvi bruxismo, ansiedade e mais uma porrada de coisa que eu não falo aqui pra vocês. Ódio não resolve nada. Às vezes eu duvido do meu caráter, da minha personalidade, da minha pessoa. Isso está muito errado. As pessoas me definem por erros da minha fase de transição, que eu ainda estou passando por ela. Eu só peço empatia gente, é isso”, revelou.

Publicidade