Publicidade

Mayra Cardi fala sobre 2020 e dispara: ‘Tomei mais chifre do que a cabeça pode carregar’

Sincerona, Mayra Cardi fala sobre traições de Arthur Aguiar e agradece apoio dos fãs sobre os momentos turbulentos de sua vida

Mayra Cardi
Mayra Cardi – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última sexta-feira, 25/12, Mayra Cardi usou seu perfil das redes sociais para falar sobre o ano de 2020. Através dos stories de seu Instagram, a musa fitness aproveitou para agradecer ao apoio dos fãs.

Publicidade

Além disso, Mayra também falou sobre os momentos turbulentos que vivenciou esse ano, falando sobre as traições de seu ex-marido, Arthur Aguiar.

“Esse ano entreguei muito mais do que tinha para dar… Tive mais decepções que pude imaginar… Tomei mais chifre do que a cabeça pode carregar… Tomei mais no c* do que um c* só dá conta de tomar… Ainda assim nós só temos o que precisamos”, iniciou ela.

Por fim, a morena disse que ia passar um tempo longe das redes sociais para descansar: “Agradeço muito pelos aprendizados de 2020. Beijos e até ano que vem, pessoal. Dia 01 eu volto nova, se Deus quiser. Obrigada pelo amor e carinho. Vocês me acolheram quando eu não tinha mais vida, nunca esquecerei”, encerrou.

Publicidade