Publicidade
Mayra Cardi posa sorridente com frutas e verduras para falar sobre nova dieta
Mayra Cardi começa nova dieta após ficar 7 dias sem comer – Créditos: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi optou por iniciar um ciclo de crudivorismo na rotina de alimentação e surpreendeu com a mudança radical

Mayra Cardi está passando por uma transformação espiritual, mas vem surpreendendo os fãs com algumas mudanças radicais. Isso porque, a coach acabou de passar por um jejum de sete dias e agora está embarcando em uma nova dieta após voltar a se alimentar.

Publicidade

Nesse sentido, ela mostrou uma mesa repleta de frutas, verduras e legumes nesta quarta-feira, 28/04, e afirmou que decidiu adotar o crudivorismo. Em outras palavras, a ex-esposa de Arthur Aguiar explicou que só poderá comer alimentos crus como parte da rotina alimentar.

Assim, no Instagram ela relatou o período de jejum e falou sobre o novo ciclo: “7 dias de jejum e não imaginava que iria ser tão mágico. Gratidão, Dr. Eduardo Corassa, por tanto ensinamento, queria ficar mais dias pois ainda não tenho fome, mas obedeci sendo um primeiro de 7 dias. Comprei essas lindas frutas para a semana e agora início novamente mais um ciclo do crudivorismo, comendo apenas frutas, verduras e legumes crus, exatamente como fiz na gestação da Sophia e durante 2 anos na Califórnia!”, declarou.

Então, ela garantiu que está seguindo orientações para que possa manter uma dieta equilibrada: “Meu chef Cosmo Mohammed está pronto para aprender novas receitas! Foi mágica essa noite. Tive uma grande magia. Em breve meu depoimento de jejum de 7 com toda atenção e supervisão necessária. Beijos e obrigada a todos pelo carinho”, completou.