Publicidade
Mayra Cardi
Mayra Cardi. Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi explica o motivo da sua decisão e revela que já está no segundo dia sem comer

A coach Mayra Cardi usou as redes sociais nesta sexta-feira, 23/04, para revelar que planejou ficar cinco dias sem comer.

Publicidade

Nos Stories do Instagram, Mayra explicou o motivo da decisão: “Quero conectar meu corpo, minha mente, minha alma. Cinco dias sem comer nada. Só água, oração, muito estudo. Tanto estudo bíblico, quanto a quântica, quanto a ciência. Se dedicar”, disse.

No entanto, a ex-esposa do ator Arthur Aguiar falou que não é um processo fácil. “Não vai ser fácil, tá, gente? Eu nunca fiquei nem um dia sem comer. Mas acho que é esse o propósito, eu quero conhecer algo novo, sentir algo novo. Fazendo a mesma coisa a gente fica no mesmo lugar”, afirmou a influencer.

Por fim, Mayra completou: “Faz bem pro corpo, de tempos em tempos você dar uma ‘resetada’, uma ‘limpada’ em todas as suas células ‘doentes’, digamos assim. Mas é muito complexo, eu vou explicar no IGTV porque aqui não cabe muita coisa“, falou.

Mayra Cardi
Mayra Cardi. Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi anuncia término com Arthur Aguiar

Recentemente, Mayra Cardi contou que seu relacionamento com Arthur Aguiar chegou novamente ao fim. Após oito dias do anuncio da reconciliação, ela falou nas redes sociais que não está mais com o artista.

Publicidade

Primeiramente, ela fez uma live no Instagram para conversar abertamente com os internautas. “Essa live é a mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, começou ela.

Então, Mayra continuou: “Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento em que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão”, afirmou. “Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração…”.

Por fim, Mayra Cardi garantiu que ainda mantém sentimentos por Arthur Aguiar. “Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher, mas essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu.Para que o Arthur não seja apedrejado (…), para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente (…). Eu estou o deixando livre”, finalizou.

Publicidade