Publicidade
Maurílio
Maurílio, dupla de Luíza. Reprodução/ Instagram

Assessoria de imprensa divulga novo boletim médico de Maurílio e informa melhora clínica

O cantor Maurílio, da dupla com Luíza, apresentou leve melhora e não precisa mais do uso de sedativos. Nesta sexta-feira, 17/12, a assessoria de imprensa do sertanejo divulgou o novo boletim médico.

Publicidade

“O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da Unidade, ainda em estado grave, em melhora clínica progressiva. O paciente ainda respira com ajuda de aparelhos, com necessidade de monitorização contínua dos sinais vitais”, começou.

Em seguida, completou: “Conforme previsto pela equipe, foram desligadas as medicações sedativas, com o intuito de realizar avaliação das condições neurológicas. Assim, segue em hemodiálise, algo já esperado pela equipe de nefrologia e apresenta resposta favorável das funções renais e melhora dos sinais vitais, precisando cada vez menos de medicações para esta finalidade. Segue aos cuidados de equipe multidisciplinar com resposta promissora ao tratamento instituído até o momento“, informou o boletim.

Esposa de Maurílio fala sobre a saúde do cantor: “Não desistiu um segundo”

Luana Ramos, esposa do cantor Maurílio, da dupla com Luiza, publicou uma foto ao lado do cantor na madrugada desta sexta-feira, 17/12, e falou sobre a saúde dele. Assim, na publicação, Laura destaca a força do sertanejo, que está na UTI desde a última terça-feira, quando sofreu três paradas cardíacas.

Publicidade

“E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por 1 segundo! Você é MUITO FORTE! É tanta força que emana de você, que fortalece os teus que estão te esperando do lado de fora daquela UTI. No seu tempo meu amor, se recupere com segurança! Estamos aqui pra você e por você”, assim iniciou.

Então, completou: “Pra quem esse post alcançar, peço que continuem orando! DEUS ESTÁ AGINDO! Obrigada à todos que já estão clamando à Deus pela vida do Maurílio! CONTINUEM, NÃO PAREM. E obrigada a Ilmara Oliveira, que sem nem me conhecer, me enviou esse louvor que me tocou tanto”, disse, por fim.

Publicidade