Publicidade
Marina Ruy Barbosa fala sobre casamento de Sasha Meneghel
Marina Ruy Barbosa fala sobre casamento de Sasha Meneghel. Reprodução/ Instagram

Recém-divorciada, Marina Ruy Barbosa dá conselho sincero para Sasha Meneghel e João Figueiredo

A atriz Marina Ruy Barbosa fez um comentário inusitado sobre o casamento de Sasha Meneghel com o cantor João Figueiredo.

Publicidade

Assim, a ruiva elogiou o casal em uma postagem no Instagram do jornalista Hugo Gloss e disse: “Lindos! Que eles tenham paciência e bom senso além do amor“.

Vale lembrar que, no início do ano, chegou ao fim o casamento de Marina Ruy Barbosa com Alexandre Negrão.

Em seguida, nos comentários, os internautas concordaram com o comentário da artista: “Errada não tá”, “Tá certinha”, “Só com amor o casamento não sobrevive mesmo”, “Sempre sensata”.

Marina Ruy Barbosa faz comentário inusitado sobre casamento de Sasha Meneghel
Marina Ruy Barbosa faz comentário inusitado sobre casamento de Sasha Meneghel. Reprodução/ Instagram
Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo e mostra fotos

Filha de Xuxa Meneghel Luciano Szafir, a modelo Sasha Meneghel Szafir está casada! Após casamento no civil, Sasha Meneghel e João Figueiredo oficializaram a união durante um casamento intimista na tarde de sábado, 22/05.

Publicidade

A cerimônia aconteceu na casa de Xuxa, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O local foi decorado com flores e contou com a presença de poucos convidados, por conta da pandemia do coronavírus. De acordo com Junno Andrade, namorado da Rainha dos Baixinhos, todos tiveram que fazer teste para a Covid-19.

Assim, nas redes sociais, Sasha mostrou uma foto do momento e celebrou: “Eu e você para sempre”, disse. Logo depois, João também contou a novidade em seu perfil do Instagram: “Felizes para sempre“, escreveu. 

Nos registros, Sasha e João aparecem abraçadinhos e sorridentes. Para a ocasião, a musa usou um vestido longo, modelo tomara que caia.

Publicidade

Vale lembrar que o casamento no civil aconteceu no dia 14 de maio. Assim, noivos desde novembro de 2020, eles compartilharam as fotos da cerimônia intimista e apareceram abraçados e trocando as alianças. Desse modo, para o casamento, Sasha usou um vestido de noiva simples, com alças finas e decote em V. Além disso, ela completou o visual com um par de tênis.