Publicidade
Marília Mendonça
Marília Mendonça. Reprodução/ Instagram

De biquíni, Marília Mendonça ostenta boa forma na web e revela que perdeu 21 quilos após reeducação alimentar

A cantora Marília Mendonça usou as redes sociais para contar que perdeu 21 quilos após começar a reeducação alimentar e a rotina de exercícios físicos.

Publicidade

Assim, nos Stories do Instagram. ela explicou: “Mais de seis meses de processo, manutenção… [Foram] 21 quilos, graças a Deus”, contou.

Em seguida, Marília completou negando que tenha feito cirurgia bariátrica. “A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica, mas nada contra quem fez. Inclusive, é uma luta muito grande. Eu tenho muitos amigos que fizeram e vivem uma luta constante a vida inteira. Não é uma coisa que você faz e pronto, emagrece“, falou, por fim.

Marília Mendonça exibe boa forma na web
Marília Mendonça exibe boa forma na web. Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça mostra look estiloso do filho

A cantora Marília Mendonça explodiu o fofurômetro da web ao compartilhar uma nova foto filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. No twitter, ela mostrou o look do dia do herdeiro e encantou os fãs.

O menino surgiu todo estiloso com bermuda, blusa e tênis grifado. “Eu vendo meu pai ficando com ciúmes do jordan que a mamãe me deu e me dando outro de presente”, escreveu ela.

Publicidade

Em seguida, Marília completou: ‘A cara da mãe e a cabecinha do pai...”, opinou, por fim.

Assim, nos comentários, foram só elogios: “Coisa mais linda”, “Esse menino é lindo demais”, “Parece com a mãe”, “Não dou conta dessa criança, é muito maravilhoso”.

Recentemente, Marília recorreu a suas redes sociais para relembrar um momento especial na sua vida. Dessa maneira, a sertaneja postou fotos em que aparece ao lado do filho, Léo e escreveu uma mensagem carinhosa para as seguidoras.

Publicidade

Dessa forma, ela postou: “Só hoje entendo o que minha mãe dizia: meu maior presente é ser sua mãe. Feliz dia das mães pra todas as mães que estão lendo essa mensagem!”, escreveu na legenda.