Publicidade
Marília Mendonça
Marília Mendonça. Reprodução/ Instagram

Marília Mendonça se derrete ao exibir tênis grifado do filho, Léo: ‘A cara da mãe e a cabecinha do pai’

A cantora Marília Mendonça explodiu o fofurômetro da web ao compartilhar uma nova foto filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. No twitter, ela mostrou o look do dia do herdeiro e encantou os fãs.

Publicidade

O menino surgiu todo estiloso com bermuda, blusa e tênis grifado. “Eu vendo meu pai ficando com ciúmes do jordan que a mamãe me deu e me dando outro de presente”, escreveu ela.

Em seguida, Marília completou: ‘A cara da mãe e a cabecinha do pai...”, opinou, por fim.

Assim, nos comentários, foram só elogios: “Coisa mais linda”, “Esse menino é lindo demais”, “Parece com a mãe”, “Não dou conta dessa criança, é muito maravilhoso”.

Marília Mendonça mostra look estiloso do filho
Marília Mendonça mostra look estiloso do filho. Reprodução/ Twitter
Marília Mendonça ostenta cinturinha fina na web

A cantora Marília Mendonça colocou seu corpão para jogo nas redes sociais. Ela ostentou sua boa forma em um dia de treino em casa. Assim, a musa posou com look coladinho de ginástica ao fazer um selfie no espelho.

Publicidade

Portanto, na imagem, ela deixou à mostra suas curvas impecáveis e a cinturinha fina. Então, na legenda, ela brincou: “Dá aquela muchada violenta e só vai “.

Vale lembrar que Marília perdeu peso ao aderir ao jejum intermitente e também colocar os exercícios físicos em sua rotina. Recentemente, ela fez uma comparação do seu corpo antes e depois de emagrecer.

Publicidade