Publicidade
Marilia Mendonça renova o visual e agita a web. Foto: Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça renova o visual e agita a web. Foto: Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja surpreendeu os fãs ao mudar o visual e destacou a nova fase da vida e carreira

Marilia Mendonça movimentou a web na manhã desta terça-feira, 20/07, ao surgir nas redes sociais com o visual renovado. A cantora sertaneja compartilhou um visual mostrando o antes e depois do novo corte de cabelo e deixou os fãs empolgados.

Publicidade

Além disso, acompanhando o vídeo a cantora escreveu na legenda um texto falando sobre o momento atual da vida e destacou a nova fase.

“Mais de um mês sem dormir pensando no tão sonhado corte, mais de um mês mandando referências um para o outro e não é que ficou lindo? Cada tesourada era uma gargalhada ontem. Sabe quando a gente está decidida, mas fica nervosa porque sabe que vai ter que peitar as escolhas?”, iniciou

++ Marilia Mendonça se pronuncia a respeito da prisão do DJ Ivis

Assim, continuou: “Essa semana entro em um novo ciclo, mas faz um tempinho que virei a chave da minha vida, que tenho me sentido mais plena, mais segura, mais dona do meu nariz. Como boa leonina que sou, o cabelo faz parte de toda essa construção”.

Publicidade

Ainda mais, a cantora aproveitou a publicação para falar sobre o quanto a mudança no visual acrescenta nessa nova fase da vida e da carreira.

“Um corte de cabelo representa muito nesse momento! Obrigada por me dar a segurança necessária e embarcar comigo nessa Augusto Freire… e a cor? ACERTOU MUITO, bebê! Tô prontíssima para ser uma PATROA com estilo nesse sábado, na nossa live! VEM NOVO CICLO!”, finalizou

Por fim, com o novo visual a cantora sertaneja arrancou diversos elogios dos internautas.
“Ficou ainda mais linda”, comentou uma. “Meu Deus, é a patroa”, disse outra. “É perfeita demais”, assim escreveu mais uma.

Publicidade

++ Marília Mendonça zomba de Maraísa por não entrar em calça 34

Publicidade