Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Marilia Mendonça se pronuncia a respeito da prisão do DJ Ivis

Marilia Mendonça
Marilia Mendonça - Crédito: Reprodução / Instagram

Em live de “As Patroas”, Marilia Mendonça também falou da nova música divulgada sobre violência contra a mulher

A cantora Marilia Mendonça resolveu se pronunciar a respeito da prisão do DJ Ivis nesta quarta-feira, 14/07. O artista foi preso após agredir a sua esposa, Pamella Holanda, com socos, chutes e pontapés.

Dessa forma, além de toda a classe artística estar revoltada com o caso, Marilia Mendonça fez um comentário ao divulgar a live “As Patroas” ao lado das irmãs Maiara e Maraisa.

“Acabamos de saber e eu quase comemorei. A gente não devia ter que comemorar isso. Que ótimo! É uma luz no fim do túnel. Muitas mulheres não denunciam porque já sabem de histórias em que não acontece nada. Não posso falar para alguém denunciar sem saber se ela vai estar segura com isso”, declarou ela, então.

Contudo, as três cantoras estão com algumas músicas no forno para serem lançadas e divulgaram apenas uma delas, que fala exatamente sobre a violência contra a mulher.

Assim, Marilia contou que a música é de autoria de seu irmão e entrará no repertório da live de “As Patroas” no dia 24/07.

“O impulso foi tão grande que eu mandei um áudio para as meninas. Já estava indo pra casa, porque não queria esperar chegar lá. Fizemos bem rápido no celular. O produtor nem tinha ouvido ainda. Espero que muitas mulheres escutem e se sintam encorajadas”, destacou.

Por outro lado, no Instagram, a cantora divulgou a música e revelou que as cantoras choraram quando ouviram pela primeira vez.

“Estávamos preparando um trabalho especial de conscientização para essa música sobre a importância da denúncia contra a agressão a mulher, justamente por saber que somos referências pra muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar. Não deu pra esperar. Não temos mais tempo. Estamos aqui com você. LIGUE 180 e denuncie! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!”, escreveu ela na publicação.

Confira a seguir.