Publicidade
Marília Mendonça
Marília Mendonça. Reprodução/ Instagram

Marília Mendonça esbanja beleza ao surgir de biquíni cavado e faz sucesso nas redes sociais: ‘Que espetáculo’

A cantora Marília Mendonça exibiu seu corpão nas redes sociais e arrancou suspiros dos internautas. Desta vez, a estrela ostentou suas curvas ao posar em frente ao espelho do seu quarto.

Publicidade

Marília surgiu só de biquíni, exibindo as pernas torneadas e a cintura fina. “Bom dia, domingo”, escreveu ela na legenda da publicação.

Assim, o corpão de Marília Mendonça chamou atenção dos fãs e rendeu vários elogios. “Que espetáculo”, disparou uma seguidora. “Muito maravilhosa”, disse outra. “A musa da sofrência tá sempre muito gata”, declarou mais uma, por fim.

Marília Mendonça ostenta corpão em foto de biquíni
Marília Mendonça ostenta corpão em foto de biquíni. Reprodução/ Instagram

Marília Mendonça se irrita com boatos sobre fim do namoro com Murilo Huff: ‘Invenção’

Marília Mendonça desabafou nas redes sociais sobre o fim do seu relacionamento com Murilo Huff. Isto porque o cantor precisou desmentir os boatos de que teria traído a cantora.

Publicidade

No Twitter, Murilo se revoltou com os rumores: “Acordei com alguns perfis de fofoca me mencionando dizendo que eu traí a Marilia. O que não é verdade. O motivo do nosso término não tem nada a ver com isso. Será que não entendem que essas mentiras prejudicam a vida das pessoas?”, escreveu.

Assim, logo depois, a cantora Marília defendeu o ex-namorado: “Começou a invenção de história desse povo que não tem o que fazer… e eu já tinha até previsto, né? Parem de mentir envolvendo vidas… isso ainda vai acabar mal. Não acreditem em nada que vocês não ouvirem da minha boca ou da boca da pessoa envolvida. Cansada de tudo isso”, declarou.

“De ontem pra cá já arrumaram 30 caras e afirmaram que eu tô com eles. Agora afirmam q o murilo me traiu… vocês são previsíveis demais. Respeitem as pessoas e parem pelo menos de mentir”, ressaltou Marília, por fim.

Publicidade