Publicidade
Marília Mendonça e Murilo Huff
Marília Mendonça e Murilo Huff. Reprodução/ Instagram

Marília Mendonça e Murilo Huff esclarecem rumores sobre o motivo do fim do relacionamento: ‘Não tem nada a ver com isso’

Marília Mendonça decidiu desabafar nas redes sociais sobre o fim do seu relacionamento com Murilo Huff. Isto porque o cantor precisou desmentir os boatos de que teria traído a cantora.

Publicidade

No Twitter, Murilo se irritou com os rumores: “Acordei com alguns perfis de fofoca me mencionando dizendo que eu traí a Marilia. O que não é verdade. O motivo do nosso término não tem nada a ver com isso. Será que não entendem que essas mentiras prejudicam a vida das pessoas?”, disse.

Em seguida, Marília saiu em defesa do ex-namorado: “Começou a invenção de história desse povo que não tem o que fazer… e eu já tinha até previsto, né? Parem de mentir envolvendo vidas… isso ainda vai acabar mal. Não acreditem em nada que vocês não ouvirem da minha boca ou da boca da pessoa envolvida. Cansada de tudo isso”, desabafou.

++ Marília Mendonça se joga na noitada com os amigos

“De ontem pra cá já arrumaram 30 caras e afirmaram que eu tô com eles. Agora afirmam q o murilo me traiu… vocês são previsíveis demais. Respeitem as pessoas e parem pelo menos de mentir”, escreveu Marília, por fim.

Publicidade

Publicidade