Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Marido de Paulo Gustavo lamenta: ‘Tínhamos tantos planos’

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, na missa de sétimo dia - Crédito: Reprodução / Multishow
Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, na missa de sétimo dia - Crédito: Reprodução / Multishow

Na missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, Thales Bretas emociona com seu discurso de saudade: ‘Os vários flashes dos melhores dias da minha vida coloriram o meu luto’

Marido de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas fez um lindo discurso durante a missa de sétimo dia do marido nesta terça-feira, 11/05. A família e os amigos se reuniram em homenagens aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Em seu depoimento, Thales falou da saudade, da personalidade marcante do marido e também dos filhos deles, Gael e Romeu.

Confira trechos do discurso:

“Paulo Gustavo, meu amor, durante esses últimos sete dias, eu revisitei os sete anos que vivemos juntos. Os vários flashes dos melhores dias da minha vida coloriram o meu luto. O amor é transformador, e o nosso alcançou milhares de famílias com exemplo de tolerância e união. Que sorte a minha viver um amor tão lindo e verdadeiro. Tínhamos tantos planos pra tantos anos, realizamos muitos sonhos juntos, acho que é para além dessa nossa encarnação. Você despertou em mim uma pulsão para viver que eu desconhecia. Você aumentou a minha firmeza e autoestima. Enaltecia todos que amava, você colocava todos nas alturas“, disse ele. 

Nossas diferenças eram muitas, o que me fez pensar que nosso amor era improvável. Ele Beyoncé, eu Marisa Monte. Ele barulho e eu silêncio, ele agito e eu serenidade. Depois da soma veio a matemática da multiplicação, com duas das maiores alegrias da nossas vidas, que eu prometo criar e transmitir tudo que eu aprendi com o Papai Paulo, valores que são seus maiores legados“, relembrou. 

Você não devia nada a vida, tinha pressa em viver, o que achávamos que era ansiedade, era mesmo desejo de não perder tempo de ser feliz, talvez pressentindo que seu caminho aqui na Terra seria mais curto do que deveria. Você sentia tudo, sabia de tudo, era impressionante. Um casamento tão mágico, um encontro de almas. Uma angustia enorme de não ter mais a sua alegria no meu dia a dia. Espero que o tempo permita que essa angústia seja cada vez menor e que a gratidão que vivemos juntos em tão pouco tempo. Te amarei para sempre. O céu tem uma grande estrela de volta. E eu espero ter honra de cruzar de novo com essa luz na eternidade“, disse ele, por fim.