Publicidade
Jojo Todynho e marido, Lucas Souza
Jojo Todynho e marido, Lucas Souza. Reprodução/ Instagram

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, desabafa sobre as mensagens preconceituosas que recebeu após se casar com a cantora

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, usou as redes sociais para rebater os ataques que está recebendo sobre seu casamento com a cantora. Assim, o rapaz revelou que encaminhou as mensagens preconceituosas aos seus advogados.

Publicidade

Infelizmente, devido a minha profissão eu não posso ir para internet e expor algumas mensagens e comentários preconceituosos que estou recebendo. Mas a minha vontade é gravar um vídeo expondo todo esse pessoal e rebater na altura. São mensagens inacreditáveis, que nunca pensei que um ser humano poderia escrever, mensagens de cunho racista e preconceituosas em relação a minha esposa. Mensagens falando que eu jamais poderia me envolver com uma mulher fora dos padrões de beleza da sociedade. E não é uma mensagem, não, são várias!”, lamentou em seu perfil do Instagram.

Em seguida, Lucas completou e rasgou elogios à ex-A Fazenda Jojo Todynho: “A minha esposa é um ser extraordinário e eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado ela. Humilde, linda e que sempre pregou o respeito, ajuda as pessoas até quando não pode. Batalhou para conquistar suas coisas, assim como eu que sempre estudei (faço dois cursos na universidade). Trabalho honestamente e nunca fiz mal a ninguém apenas queremos viver juntos em paz”, escreveu.

“Informo a esse pessoal que estão mandando essa mensagens ou colocando mentiras na internet para ganhar ibope, que eu não vou deixar baixo, com a ajuda da Dr Nathalia Azevedo. Assim, vamos notificar esse pessoal e, se for preciso, entrar com um processo!!! “, disse o marido de Jojo Todynho, por fim.