Publicidade
Mariana Xavier - reprodução - instagram
Mariana Xavier – reprodução – instagram

Atriz faz parte do grupo de risco

Mariana Xavier se emocionou ao receber a primeira dose da vacina contra a covid-19, no último sábado, 30/05. Sendo assim, a atriz fez questão de registrar o momento e mostra para os seguidores nas redes sociais.

Publicidade

Ela então escreveu: “Chegou minha vez de receber a primeira dose da imunização contra a COVID-19! Poucos dias depois do meu aniversário! Um choro copioso tomou conta de mim, junto com um turbilhão de emoções. Por mim: alívio, alegria, gratidão! Pelo @paulogustavo31 e as outras mais de 450 mil vidas perdidas pra essa doença no Brasil: tristeza, raiva, indignação”.

Por sua vez, ela segue dizendo: “É revoltante que a ciência tenha feito tanto em tão pouco tempo, mas que o povo do nosso país não esteja podendo usufruir em massa essa proteção porque temos um governo mais mortal que o vírus. E lamentável que ainda haja quem minimize o problema e defenda essa (indi) gestão da pandemia”.

Logo após, ela finaliza: “Mas faltou falar de um sentimento: a ESPERANÇA. Ela renasceu no meu peito nesse 29 de maio sentindo a vacina entrar no meu corpo e vendo o povo tomar as ruas. Eu quero e vou estar viva pra ver o fim desse horror todo que estamos passando, e hei de seguir fazendo da minha existência uma luta pra que um dia, o que hoje é privilégio meu, seja direito de todos”, escreveu.