Publicidade
Mariana e Eduardo Galvão - reprodução - instagram
Mariana e Eduardo Galvão – reprodução – instagram

Ator morreu aos 58 anos, de complicações da Covid-19

Publicidade

Mariana Galvão usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 19/04, para lembrar o aniversário de seu pai, o ator Eduardo Galvão, morto em decorrência da Covid-19. Dessa maneira, a jovem escreveu uma mensagem carinhosa para ele e lembrou uma foto do artista.

“19/04 dia de festa, agora no céu. Tenho certeza que está sendo um dos dias mais alegres por aí, seu maior dom, sua maior missão…levar alegria e arrancar o melhor sorriso das pessoas!”, escreveu.

Dessa maneira, ela segue dizendo: “Queria tanto poder te dar um abraço e dizer que te amo mais que tudo!! Mas sei que você sabe e de alguma forma deve estar sentindo a minha vibração e o meu pensamento em você!”, falou.

Ela então finaliza: “Como sempre te dizia no seu aniversário: “Obrigada por tudo, tenho muito orgulho de você e de ser sua filha”! Você cumpriu sua missão aqui como ninguém… Esteja tranquilo e em paz. Te amo pra sempre, até qualquer hora, sua gôda”, publicou.

Publicidade

Relembre

O ator Eduardo Galvão, de 58 anos de idade, morreu em dezembro do ano passado depois de dias hospitalizado por conta da Covid-19.

O ator estava internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e chegou a ser intubado.

Eduardo Galvão - reprodução - instagram
Eduardo Galvão – reprodução – instagram

Publicidade