Publicidade
Mariana e Eduardo Galvão
Mariana e Eduardo Galvão – Crédito: Reprodução / Instagram

A jovem Mariana Galvão emocionou os internautas ao compartilhar um depoimento após a morte do pai, o ator Eduardo Galvão. Ela se pronunciou nas redes sociais na última terça-feira, 08/12, e agradeceu pelas manifestações de carinho desde que o pai partiu.

Publicidade

Para começar sua homenagem, Mariana compartilhou um texto: “No palco da vida existem muitos holofotes, alguns coloridos, outros nem tanto. Existem também muitos cenários, uns paradisíacos, outros já desbotados. Mas, sempre existirão estrelas, como você, que inundam a plateia de luz”.

Na sequência, ela falou sobre o momento de luto. “Achei esse texto hoje na casa do meu pai… Ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra! Faltam palavras, falta ar… Mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo”, disse ela.

E continuou: “Agradeço a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado!!! A cremação será amanhã [nesta quarta-feira, 09/12] às 15h, será restrito aos familiares, infelizmente, pelo momento que estamos passando, mas sei que todos os amigos e pessoas que gostavam dele vão estar presentes de alma e coração! Se puderem, façam uma oração nesse horário para que ele fique em paz e que nós que ficamos, tenhamos força pra continuar… Vó, obrigada por ter colocado o amor das nossas vidas no mundo, filho de uma mulher tão maravilhosa e incrível, só poderia ser assim…te amo”.

Mariana Galvão

Publicidade