Publicidade

Maria Flor revela que recebeu convite para sair com Alexandre Pires

Atriz conta que cantor ficou interessado após se encontrarem em uma festa: ‘Eu gritava pela casa’

Maria Flor e Alexandre Pires
Maria Flor e Alexandre Pires – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Maria Flor surpreendeu ao contar que já despertou o interesse do cantor Alexandre Pires há alguns anos. Em uma participação no Podcast Calcinha Larga, ela relembrou quando encontrou o artista em uma festa e, no dia seguinte, recebeu um convite por meio de uma amiga. No entanto, a artista disse que não aceitou porque estava namorando.

Publicidade

“Eu estava numa festa e tal… E nesta festa estava o Alexandre Pires, que é um crush, né, gente? Alexandre Pires, tipo assim, Alexandre Pires! Aí eu e Emanuel namorávamos ainda. E aí eu fui falar com o Alexandre: “Sou muito sua fã! Só Pra Contrariar é minha vida. ‘Domingo quero te encontrar e desabafar…'”. Aí o Alexandre falou: “Total! Eu também sou muito seu fã e ‘tamo junto'”. E o Emanuel ficou com muito ciúme. E eu falei: “Mas, Amor, como assim? Ciúme do Alexandre Pires? Ele é um crush de todo um Brasil, entendeu? Ele nunca me daria mole, nunca ia acontecer! Ele só estava sendo educado”, disse ela.

Então, Maria Flor relembrou a ligação que recebeu no dia seguinte. “No dia seguinte, a gente acorda, e a minha amiga, dona da festa, me manda uma mensagem dizendo assim: “Você está namorando?” Aí eu falo: “Tô! Por quê?”. “Porque ontem o Alê Pires ficou superinteressado e tal… Falou inclusive que, se você quiser sair com ele… Se você quiser, ele quer”. Aí eu gritava em casa: “Amor, o Alexandre Pires me quer! Ele me quer! (risos)” Ele quis. E era tanto orgulho que eu estava de mim mesma. E falei: “Vamos sair! Vamos comemorar isso! Vamos abrir um champanhe! Cara, você namora uma pessoa que o Alexandre Pires quer!”, afirmou.