Publicidade
Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez - Reprodução/Instagram
Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez – Reprodução/Instagram

A ex-BBB Mari Gonzalez confirmou os planos para o futuro com Jonas Sulzbach: “Estamos muito felizes”

Mari Gonzalez surpreendeu a web ao revelar detalhes sobre os planos com Jonas Sulzbach. Nas redes sociais o casal confirmou que está planejando construir uma casa nova, mas foi uma informação dada por Mari nos comentários que deixou os fãs animados.

Publicidade

Na legenda, ela contou: “Estávamos ansiosos pra compartilhar com vocês essa nova fase, quem acompanha a gente há um tempinho sabe o quanto esse momento é especial pra nós”.

Então, completou: “Vamos construir NOSSA CASA, do nosso jeitinho, detalhe por detalhe, já conseguimos imaginar como vai ficar e estamos muito felizes e animados pra construir o lar da nossa família (desde pequena eu já sonhava com essa casa com piscina kkkkk) A gente não vê a hora de receber vocês amigos”.

Nos comentários da publicação da ex-BBB os fãs vibraram com a novidade e pediram para acompanhar tudo. No entanto, alguns imaginavam que o post era sobre outra novidade, um possível bebê na família. “Pensei que era baby vindo”, disse uma seguidora, que recebeu uma resposta de Mari: “Próximo passo”.

++ Jonas Sulzbach pede Mari Gonzalez em casamento

Publicidade

Futuro do casal

Maria Gonzalez. Reprodução/Instagram
Maria Gonzalez. Reprodução/Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mari Gonzalez (@marigonzalez)

Publicidade