Publicidade
Rafael Cardoso e Mari Bridi - Crédito: Reprodução / Instagram
Rafael Cardoso e Mari Bridi – Crédito: Reprodução / Instagram

Esposa de Rafael Cardoso conta sobre o susto com a saúde do filho e ida ao cardiologista: ‘Vocês imaginam como eu fiquei, né? Pânico’

Casada com o ator Rafael Cardoso, a influencer e atriz Mari Bridi levou um susto com a saúde do filho caçula, Valentim, de 3 anos. Ela contou que, em uma consulta de rotina, o pediatra descobriu um sopro no coração do menino. Assim, a família precisou levar o garotinho em um cardiologista para investigar a alteração.

Publicidade

A necessidade da consulta com o especialista aconteceu porque Rafael Cardoso tem problemas no coração e já precisou colocar um desfibrilador cardíaco. Desse modo, a família se preocupou. Porém, após a consulta, a mamãe coruja ficou mais tranquila ao ver que o filho está bem e tem apenas um sopro inocente, que não traz problemas a sua saúde.

Eu levei o Valentim e a Aurora à pediatra há duas semanas. Todo mundo sabe que o Rafa tem uma miocardiopatia, que ele colocou desfibrilador no coração. Nós descobrimos há duas semanas que o Tim tem um sopro no coração. Vocês imaginam como eu fiquei, né? Pânico“, disse ela. 

Graças a Deus a pediatra disse: ‘Olha, Mari, isso é muito caracteristico do que chamam de sopro inocente. Não deve ser nada, mas leve os dois ao cardiologista, porque como o histórico familiar é gigantesco, tem que levar os dois. Consegui antecipar a consulta para hoje. Não estava conseguindo funcionar, eu estava tão tensa. Eu, com qualquer coisa que envolve meus filhos e meu marido, fico batendo cabeça, nervosa para caramba”, completou.

Por fim, ela disse: “Fomos ao cardiologista e está tudo certo. O que o Valentim tem é realmente um sopro inocente. Ele explicou que, na verdade, esse barulho que se escuta é o som da passagem do sangue pelo coração, pela artéria. Então, está tudo bem. Mas confesso que fiquei bem assustadinha“. 

Publicidade