Publicidade
Mari Bridi e Rafael Cardoso
Mari Bridi e Rafael Cardoso – Crédito: Reprodução / Instagram

Mari Bridi observou que o caçulinha está ficando a cara do pai: ‘Pari duas cópias do Rafael Cardoso’

A atriz e influenciadora digital Mari Bridi surpreendeu os internautas nesta segunda-feira, 10/01, ao publicar uma sequência de cliques do filho caçulinha, Valentim, de três anos. Ela comparou o garotinho com o pai, o ator Rafael Cardoso, e fez uma brincadeira a respeito da fisionomia dos dois.

Publicidade

++Rafael Cardoso faz declaração para Mari Bridi no dia de seu aniversário

Nesse sentido, a filha da jornalista Sonia Bridi se derreteu pelo filhote, mas não deixou de falar de tamanha semelhança que ele tem com o pai.

“Valentim tá a cara do Rafael, confere? Ele era parecido comigo, que que acontece com essas crianças? Eu ainda tinha esperança, mas ok, pari duas cópias do Rafael Cardoso”, brincou ela na legenda da publicação, ao publicar fotos de Valentim com o sorrisão e os olhos verdes lindíssimos.

Em seguida, vários seguidores comentaram no post de forma divertida. “Ainda acho ele mais parecido com você!”, amenizou um. “Nem a mãe do Rafa faz filhos igual a ele como você”, brincou outro. “Cada dia mais lindeza!”, escreveu um terceiro. “Que coisa mais linda”, vários comentaram, então.

Publicidade

Assim, confira o post de Mari Bridi a seguir!

Publicidade