Publicidade
Marcos Mion no Caldeirão - Crédito: Globo / João Cotta
Marcos Mion no Caldeirão – Crédito: Globo / João Cotta

Marcos Mion celebra sua participação da vinheta do final do ano da emissora carioca Globo TV e relembra quando saiu da Record TV

Marcos Mion comoveu os fãs ao contar que irá participar da vinheta de final do ano da TV Globo, com quem renovou contrato.

Publicidade

Assim, a ideia da emissora era deixar o apresentador apenas até o final de 2021, porém com o sucesso de seu programa agradou muito o público e foi decidido deixá-lo comandar as tardes de sábado permanentemente. 

“Faço questão de vir aqui falar com vocês porque essa minha trajetória, esse meu passo, realização do meu sonho virou uma coisa meio que coletiva, vocês vieram comigo, então faço questão de dividir essa sensação com vocês”, começou ele.

Além disso, Marcos relembrou a sensação de quando foi desligado da Record TV. “A sensação é que tivesse um espaço todo preenchido por gratidão. Esse ano foi muito difícil, foi o ano profissional mais difícil da minha vida e terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida… Eu comecei esse ano com o maior pesadelo da minha vida profissional, nunca tinha passado algo assim, inimaginável e terminar realizando o maior sonho… eu sou uma máquina de emoção e gratidão”, disse.

++Marcos Mion declara: ‘Me dá muita vontade de chorar!’

Publicidade