Publicidade
Marcos Mion - Crédito: Globo / João Cotta
Marcos Mion – Crédito: Globo / João Cotta

Marcos Mion se emociona ao participar da vinheta de fim de ano da Globo e conta sobre sua trajetória até realizar seu sonho

O apresentador Marcos Mion compartilhou um novo depoimento emotivo ao ver sua participação na vinheta de fim de ano da Globo. Ele relembrou suas tentativas para entrar na emissora no passado e a realização do sonho após um período turbulento na carreira.

Publicidade

Em uma declaração nas redes sociais, o comunicador voltou a contagiar o público com sua felicidade ao falar do seu trabalho na TV. “Eu não sei nem o que escrever… Eu só sinto uma bagunça enorme aqui dentro do peito causada pela mais intensa FELICIDADE!! Que me dá muita vontade de chorar!! Não é mais segredo há quantos anos eu sonho e trabalho para estar na Globo, mas eu nunca poderia imaginar que seria tão perfeito. Ainda mais pq o processo todo de 2021, de Janeiro a Setembro, foi muito doloroso. Traumatizante na verdade“, disse ele. 

Mas nunca me faltou a fé que Jesus Cristo era dono do tempo certo. Não teria sido tão mágico como está sendo se tivesse dado certo qualquer das outras vezes que quase fechei minha vinda. O que me fazia levantar do choro de decepção e tristeza nas outras vezes que não deu certo, era a CERTEZA que eu ia realizar esse que é o maior sonho da minha vida profissional: comandar o sábado à tarde da Rede Globo! Nunca me faltou CERTEZA que iria rolar“, completou.

No fim, ele comemorou: “Me assistir hoje na vinheta de fim de ano da Globo é uma sensação de realização difícil de descrever, mas é mais uma evidência que vale a pena ter fé e seguir seus sonhos. E a frase que escreveram na minha foto?? Meu time vibrou como uma simbologia enorme, mas pode ser só coincidência…isso é, se você acredita em coincidências! Que venha o novo tempo!“. 

++ Marcos Mion anuncia fim da parceria com a Netflix

Publicidade