Publicidade
Marcella Fogaça e Joaquim Lopes. Foto: Reprodução/Instagram
Marcella Fogaça e Joaquim Lopes. Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando os 11 meses das filhas gêmeas, Marcella Fogaça e Joaquim Lopes refizeram uma foto de quando elas estavam na barriga

A cantora Marcella Fogaça encantou a web ao exibir fotos em família nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 21/02, ele celebrou o mesversário das filhas gêmeas, Pietra e Sophia, acompanhada do marido, Joaquim Lopes. Na publicação, o casal recriou uma foto, mostrando o antes, com as meninas na barriga, e o agora, com as herdeiras completando 11 meses.

Publicidade

“Fizemos essas fotos ontem, depois do bolinho e na hora me veio na cabeça essas outras fotos que fizemos, no mesmo lugar, quando elas ainda estavam na minha barriga. Tudo ao redor permanece o mesmo, até o clima estava parecido. Mas a vida é outra completamente diferente. Eu vejo as mesmas figuras, só que em versões bem, bem distintas”, iniciou a legenda.

Então, continuou: “Antes repletos de inocência, expectativas, porque mesmo durante a gravidez, a realidade pós parto é inimaginável. A gente só sabe, só entende o tamanho da estrada, quando nascem. Me vejo na foto uma menina grávida, com sonhos de gente grande. E nas fotos de ontem, uma mulher feita, com alegria de menina… aliás, meninas”.

Por fim, Marcella Fogaça ressaltou a gratidão por tudo que conquistou e aproveitou para se declarar ao ator. “As escolhas que fazemos definem a cada instante quem seremos. Que bom que escolhi você @joaquimlopesoficial, que bom que escolhemos ser pais, sermos uma família, nos transformarmos por completo e para sempre. Melhor escolha da minha vida. Amo nossa nova versão”, assim finalizou.

Veja as fotos: